Todos amamos a Anahí FATO, mas a Lorenza tem uma história bem linda pra contar. Sobre ela e a DIVA. Conheço a Loh a muito tempo e pedi pra ela ser a 1ª pessoa a contar sua história com o ídolo. Veja:
Minha história com a Anahí é algo um pouco complexo, digamos assim. Foi quando eu tinha uns 12 anos que eu comecei a acompanhar a novela “Rebelde” que na época passava no SBT. Não dei muita ideia, pq achava que como era uma novela mexicana ia ser super chata.. mas nem foi! Viciei. Não podia perder nenhum capítulo! Hahaha mas tipo, não era por causa da história em si sabe? Mas por causa de uma personagem.. a “Mia Colucci”, onde a Anahí atuava. Não me pergunte porque, mas como um dia eu escutei, ter um ídolo a gnt não escolhe. Ser fã, a gnt não escolhe! Acontece! Tudo nela me encantava, o jeito, a personalidade, o caráter, estilo.. tudo mesmo! Foi quando eu comecei a acompanhar a vida dela mesmo, pessoal e descobrir a história que ela tem. A Anahí sofreu muito com Anorexia.. já “quase” morreu, digamos assim. Ela é um exemplo de superação. E na época que eu acompanhava a novela, estava “sofrendo” algo parecido. Queria emagrecer, emagrecer, sem parar.. cheguei a perder 12 quilos em menos de uns 2 a 3 meses! Lembro de um dia que eu estava muito doente, gripada.. e precisava ingerir comida mas como não tinha vontade aproveitei a situação e quase não comi por uns 2 a 3 dias. Aí foi quando eu estava em um shopping, que eu desmaiei. Ali pra mim, foi o fim. A partir dali me inspirei muito na Anahí, ela é uma luz que ilumina meu ser. A novela acabou e ela continuou com o grupo RBD eu acompanhava.. ia nos shows sempre! (de vip, ficava sempre perto dela) mas não era aquela coooisa de fã sabe? Pq só ela me chamava a atenção no grupo, só as músicas dela.. ia nos shows por causa exclusivamente dela. Foi quando o grupo acabou e pode parecer escroto, mas eu gostei do grupo ter acabado. Foi aí que ela seguiu adiante com o NOSSO sonho, sua carreira solista! Nunca desisti do meu sonho, de conhecer ela pessoalmente.. foi quando ela veio com a notícia que iriam colocar “meet e greet”, alguns “pockets” shows com ela no Brasil. Pra quem não sabe, isso é quando você pagar um valor e você conhece o artista pessoalmente.. e depois vai para uma espécie de show particular. Nós de Belo Horizonte lutamos muito para que ela viesse pra cá, e conseguimos! Foi quando eu a conheci. Gosto de tooodas as músicas dela.. sem exceção. E todas tem um significado especial! Anahí me ensinou a nunca desistir dos meus sonhos.. I DO BELIEVE! Si tu lo crees, es posible.
E novamente '' I DO BELIEVE! Si tu lo crees, es posible.'' : Eu acredito! Se você acredita, é possivel'' Acredite sempre.
Até terça!





